© 2018

Facebook.png
Twitter.png
Vimeo.png
IMDb.png
Youtube.png
Mubi.png
1/4

O que há de novo no amor?

Mónica Santana Baptista, Hugo Alves, Hugo Martins, Tiago Nunes, Rui Alexandre Santos, Patrícia Raposo

 

Drama/ 115 min / 2011

 

 

 

Sinopse

Seis amigos juntam-se todas as noites numa cave para fazer música. Mas durante o dia, para as coisas da vida, não há ensaios.

Cada tentativa deixa marcas.

Rita deixou o Ricardo, foi encontrada pelo Rafael, mas ainda se sente perdida. O Eduardo achava que já não gostava da Maria, mas depois do que fez já não pode voltar atrás. O João não tem coragem para se separar da namorada e o seu refúgio é a canção que está a escrever para a Inês. O Marco luta pelo amor doutro rapaz, mas não se ilude com fantasias. O Samuel acredita no amor eterno, mas algo não está bem porque os amigos não sabem dele. A Inês, para se sentir segura, gosta de experimentar e agora anda a ver o que dá com o João.

A banda começa a desmembrar-se...

Prémios

 

Prémio TAP para Melhor Longa Metragem Portuguesa de Ficção 

Festival IndieLisboa ’11, 8º Festival Internacional de Cinema Independente, Portugal

Ficha Técnica

REALIZAÇÃO Mónica Santana Baptista, Hugo Alves, Hugo Martins, Tiago Nunes, Rui Alexandre Santos, Patrícia Raposo CONSULTORIA DE ARGUMENTO Joaquim Sapinho, Vítor Gonçalves, Lurdes Júdice ELENCO Joana Santos, Miguel Raposo, David Cabecinha, João Cajuda, Nuno Casanovas, Inês Vaz, Ângelo Rodrigues, Diana Nicolau, Sofia Peres, João Pedro Silva, Joana Metrass, Raquel André, Sónia Balacó, Samuel Úria DIRETOR DE FOTOGRAFIA Daniel Neves MONTAGEM Rui Alexandre Santos ANOTAÇÃO Octávio Rosado ASSISTENTE DE REALIZAÇÃO Nuno Godinho SEGUNDO ASSISTENTE DE REALIZAÇÃO Jorge Brás Santos DECORAÇÃO Patrícia Maravilha ASSISTENTES DE DECORAÇÃO Rita Pico GUARDA-ROUPA Tatiana Nozes ASSISTENTE DE GUARDA-ROUPA Inês Azevedo MAQUILHAGEM E CABELOS Rita de Castro PRIMEIRO ASSISTENTE DE IMAGEM Nuno de Azevedo e Silva SEGUNDO ASSISTENTE DE IMAGEM Tiago Almeida SOM DIRETO Tiago Raposinho MISTURAS Mário Dias MÚSICA Os Golpes, Os Velhos, Samuel Úria, The Walkmen COORDENADORA DE PÓS-PRODUÇÃO Fabiana Gomes ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO Rute Vareta CHEFE DE PRODUÇÃO Diogo Guerreiro DIRETORA DE PRODUÇÃO Sandra Figueiredo PÓS-PRODUÇÃO DE SOM Nuno Carvalho ASSISTENTE DE SOM Pedro Barceló CAMPANHA Pedro Fernandes Duarte BANDA SONORA ORIGINAL Peixe:Avião PRODUÇÃO Maria João Sigalho